Senhor! Abençoa-nos o desejo de aprender e servir para que não sejamos discípulos inúteis em sua obra de regeneração e concórdia, felicidade e luz!

Ajuda-nos o pensamento, a fim de que possamos irradiar a verdadeira caridade, através dos pensamentos, palavras e atitudes.

Protege-nos os ouvidos para que não abriguemos as sugestões do mal e purifica-nos a visão, a fim de que o entendimento justo não se afaste de nós.

Fortalece-nos os braços, para que o trabalho seja o nosso cântico de glorificação da Sua divina Bondade, cada dia, e orienta-nos os passos na direção do bem.

Sobretudo, Senhor, guarda-nos o coração ainda frágil, inspirando-nos a conduta que deve elevar os nossos destinos e as nossas vidas, sustentando-nos o crescimento para a imortalidade vitoriosa, na redenção que nos ensinou a buscar, por intermédio da cruz!…

Mestre, auxilia-nos a reconhecer a Sua vontade e a cumpri-la, seja onde for, e, reconhecendo que o amor e a dor são os caminhos de ascensão, ajuda-nos a descobrir os interesses sublimes de nossa alma nas mais variadas situações da vida, a fim de que estejamos Consigo, agora e sempre, no rumo da eterna ressurreição.

Assim seja.

Pelo Espírito Irmã Candoca – Do Livro: Palavras do Coração, Médium: Francisco Cândido Xavier.

Do site:            http://www.caminhosluz.com.br

***

Por favor, ore conosco.

Confira nossa coletânea de preces clicando aqui.

Gostaria de sugerir uma prece espírita para ser publicada neste espaço? Escreva para nós! Nosso e-mail é blogmeditando@yahoo.com . Sua sugestão será muito bem-vinda. Agradecemos desde já!

Anúncios